Na pauta, o PL 146, CM 067 e os ofícios que tratam sobre os processos do Tribunal de Contas do Estado sobre o Governo dos administradores do Executivo Municipal nos anos de 2015 e 2016.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta quinta-feira, dia 22, mais uma reunião das Comissões. Na pauta, o PL 146 (estima a receita e Fixa a Despesa do Município de Lajeado para o exercício de 2019), CM 067 (dispõe sobre a remoção de veículos abandonados ou estacionados em situação que caracterize seu abandono) e os ofícios (em anexo) que tratam sobre os processos do Tribunal de Contas do Estado sobre o Governo dos administradores do Executivo Municipal no anos de 2015 e 2016.

O PL 146 voltará ao debate na próxima reunião das Comissões, a ser realizada no dia 27, pois o secretário da Fazenda, Guilherme Cé será convidado para participar e esclarecer dúvidas dos vereadores a respeito do projeto. O CM 067 permanece com as Comissões para análise e os dois ofícios foram liberados para votação.

Outros projetos

Além dos projetos que estavam na pauta, os vereadores aproveitaram para tratar sobre o PL 140 (aprova a planta de valores dos imóveis, estabelece a política tributária para o exercício de 2019 e dá outras providências), que foi liberado para votação.

Também o PL 121 (dispõe sobre o serviço de transporte motorizado privado e remunerado de passageiros na categoria aplicações de internet). “Nossa ideia é unificar o PL 121 com a lei dos taxistas já existente. Por isso, criamos um grupo de trabalho para debater ideias e assim chegar a um projeto que seja benéfico para ambas as partes”, explicou o vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB), que presidiu a reunião das Comissões desta quinta-feira, dia 22. Confira todos os projetos na íntegra em: https://goo.gl/JfB5p9.

Data de publicação: 22/11/2018

Créditos: Carolina Gasparotto