A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 19, a terceira sessão ordinária de 2019. Oito projetos estavam na ordem do dia, sendo que seis foram aprovados por unanimidade e houve acordo para os PLs 017 e 018.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 19, a terceira sessão ordinária de 2019. Oito projetos estavam na ordem do dia. Os PLs 001 (autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder Direito Real de Uso de dois terrenos urbanos à Associação de Moradores do Bairro Hidráulica), 006 (autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder Direito Real de Uso de uma área de terrenos urbana à Associação de Moradores do Bairro Montanha) e 012 (abertura de crédito especial à SED).

Também os PLs 015 (abertura de crédito especial à Seosp), 016 (abertura de crédito especial à Seosp) e CM 001 (denomina de Rua “Adriano Jacó Mallmann” uma via Pública localizada na COHAB no Bairro Moinhos), de autoria do vereador Waldir Gisch, foram aprovados por unanimidade. Já os CMs 005 (denomina de Rua Elmo Grooders a Rua A, localizada no Loteamento Boa Vista, bairro Conventos) e 008 (acrescenta parágrafo único ao artigo primeiro da lei número 7917/07 que “institui a galeria de fotos dos ex-prefeitos” )tiveram pedido de vistas feito pelos vereadores Carlos Eduardo Ranzi (MDB) e Sergio Rambo (PT), respectivamente.

Além disso, após o pedido do líder de Governo, vereador Mozart Lopes (PP), houve acordo de lideranças para os PLs 017 (abertura de crédito especial à Sthas para repasse à Slan) e 018 (autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder Direito Real de Uso de duas áreas de terrenos urbanos à Sociedade União de Carneiros). Confira todos os projetos na íntegra em: https://goo.gl/JfB5p9. A próxima sessão ordinária ocorre no dia 26.

Data de publicação: 20/02/2019

Créditos: Carolina Gasparotto