A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 7, mais uma reunião das Comissões. O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB) conduziu o debate. O principal assunto do encontro foi o PL 157/18 (dispõe sobre o Sistema de Transporte Público Coletivo de passageiros por ônibus no Município de Lajeado/RS) e as 11 emendas apresentadas. Após leitura de cada uma das emendas, as Comissões liberaram o projeto para votação. Ele deve ser incluído na ordem do dia da sessão ordinária de terça-feira, dia 14.

Além do projeto do transporte público, as Comissões liberaram o CM 014 (proíbe a distribuição e a venda de canudos flexíveis e copos plásticos descartáveis em restaurantes, bares, lanchonetes, quiosques e estabelecimentos similares, ou por ambulantes, no município de Lajeado). O projeto, de autoria do vereador Adi Cerutti (PSD), também deve ser incluído na ordem do dia da sessão ordinária da próxima semana.

Data de publicação: 07/05/2019

Créditos: Carolina Gasparotto