O principal assunto tratado foi o PL 065 (altera a tabela constante no anexo 1.1.A da Lei nº 5.848, de 20 de dezembro de 1996, que Institui o Código de Edificações de Lajeado e dá outras providências). O projeto foi liberado para votação.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 9, mais uma reunião das Comissões. O encontro foi conduzido pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB). O principal assunto tratado foi o PL 065 (altera a tabela constante no anexo 1.1.A da Lei nº 5.848, de 20 de dezembro de 1996, que Institui o Código de Edificações de Lajeado e dá outras providências).

O secretário do Planejamento, Rafael Zanatta participou do debate e, após tirar todas as dúvidas dos vereadores acerca do projeto, a matéria encaminhada pelo Executivo foi liberada para votação.

O CM 026 foi retirado pelo vereador Adi Cerutti (PSD) e reapresentado como CM 031 (dispõe sobre serviços de terraplanagem, aterramento e colocação de materiais para empresas da cidade de Lajeado). O projeto foi liberado para votação.

Veto aos projetos

Também estavam na pauta os vetos ao PL 038 (autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com a Univates – Universidade do Vale do Taquari, para implantação da Unidade Básica de Saúde Universidade) e ao CM 037 (altera a Lei Municipal nº 9251/2013, a qual dispõe sobre a inserção de textos nos carnês de IPTU e dá outras providências). Ambos foram liberados para votação.

Data de publicação: 09/07/2019

Créditos: Carolina Gasparotto