O PL 074, que cria o Pacto Lajeado Pela Paz e dá outras providências, foi um dos projetos liberados na reunião das Comissões desta terça-feira, dia 13.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 13, mais uma reunião das Comissões. O encontro foi conduzido pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB). Foram analisados nove projetos. Confira, abaixo, a lista de PLs e quais foram liberados para votação:

PL 074 - Cria o Pacto Lajeado Pela Paz e dá outras providências.

Como ficou: O projeto foi liberado para votação.

PL 079 – Cria o Programa Zeladoria nas Calçadas, dispõe sobre sua execução e dá outras providências.

Como ficou: O projeto permanece com as Comissões. Será enviado convite para que um representante da Seplan e um da Sefaz participem de uma reunião para tirar as dúvidas dos vereadores a respeito da matéria. Será solicitado ao Executivo que seja retirado o artigo 89.

PL 080 – Autoriza o Poder Executivo a desafetar da destinação de área institucional, afetar para bem dominial e permutar imóveis de propriedade do Município de Lajeado por imóvel de propriedade de Taciana Regina Kolling.

Como ficou: O projeto permanece com as Comissões. Mapas foram solicitados e já foram anexados ao PL.

CM 047 – Denomina de Rua Dr. Esperon a Rua E, localizada no Residencial Largo dos Conventos, no Bairro Conventos.

Como ficou: O projeto foi liberado para votação.

CM 059 – Denomina de Rua Antônia da Silva Machado a Rua Sem Nome, Localizada no Bairro Morro 25.

Como ficou: O projeto foi liberado para votação.

CM 063 – Denomina de Rua Ilvo Pfluck uma Rua Localizada no Loteamento Residencial Ibiza no Bairro Conventos.

Como ficou: O projeto foi liberado para votação.

CM 064 – Denomina de Rua “Adelar Jacob Rockenbach” a rua “F/J” do Loteamento Residencial Ibiza/ Germânia II, e suas projeções, localizada no bairro Conventos.

Como ficou: O projeto foi liberado para votação.

CM 065 – Denomina Rua Eugenio Nicolau Arthus, as ruas D e F, do Loteamento Residencial Ibiza e Germania II, do bairro Conventos.

Como ficou: O projeto foi liberado para votação.

CM 067 – Denomina de Rua Ângelo Scherer, a Rua “A” localizada no Loteamento Purper, no Bairro São Bento.

Data de publicação: 13/08/2019

Créditos: Carolina Gasparotto