O PL 080, que autoriza o Poder Executivo a desafetar da destinação de área institucional, afetar para bem dominial e permutar imóveis de propriedade do Município por imóvel de propriedade de Taciana Regina Kolling, foi um dos liberados para votação.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 20, mais uma reunião das Comissões. O encontro foi conduzido pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB). Foram analisados quatro projetos. Confira, abaixo, a lista de PLs e quais foram liberados para votação:

PL 079 – Cria o Programa Zeladoria nas Calçadas, dispõe sobre sua execução e dá outras providências.

Como ficou: O projeto permanece com as Comissões, pois ele precisa de algumas adequações. Emendas devem ser apresentadas. Secretário do Planejamento, Rafael Zanatta e da Fazenda, Guilherme Cé participaram do debate hoje de manhã e tiraram todas as dúvidas dos vereadores a respeito da matéria.

PL 080 – Autoriza o Poder Executivo a desafetar da destinação de área institucional, afetar para bem dominial e permutar imóveis de propriedade do Município de Lajeado por imóvel de propriedade de Taciana Regina Kolling.

Como ficou: O projeto foi liberado para votação. Mapas foram solicitados e já foram anexados ao PL.

PL 81 – Autoriza o Poder Executivo a repassar recurso financeiro e abrir Crédito Suplementar.

Como ficou: O projeto foi liberado para votação.

PL 082 - Dispõe sobre a adoção das casas localizadas no Parque Histórico Municipal.

Como ficou: A pedido do vereador Ranzi, o projeto permanece com as Comissões.

Data de publicação: 20/08/2019

Créditos: Carolina Gasparotto