Na reunião de hoje pela manhã, o Crédito Especial à Secretaria da Saúde para manutenção da Rede Média e Alta Complexidade foi um dos liberados para votação.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 24, mais uma reunião das Comissões. O encontro foi conduzido pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB). Foram analisados quatro projetos e, destes, dois foram liberados. Confira, abaixo, a lista de PLs e como ficou a situação de cada um deles:

PL 094 – Altera art. 3º da Lei nº 7.823, de 11 de julho de 2007, que autoriza o Poder Executivo a realizar o transporte de adubo orgânico adquirido por agricultores do Município de Lajeado.

Como ficou: O projeto permanece com as Comissões, pois o Executivo precisa encaminhar algumas informações para que sejam anexadas ao PL.

PL 095 – Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial à Secretaria da Saúde (manutenção da Rede Média e Alta Complexidade).

Como ficou: O projeto foi liberado para votação.

PL 097 – Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial à Secretaria do Meio Ambiente (ampl. melh. na Centr. de Tri. e Aterro Sanitário).

Como ficou: O projeto foi liberado para votação.

CM 075 – Inclui o inciso XXIV no artigo 182 da Lei Complementar n° 01/2016.

Como ficou: O projeto permanece com as Comissões, pois a OAB será convidada para participar da reunião das Comissões da próxima terça-feira, dia 1º.

Data de publicação: 24/09/2019

Créditos: Carolina Gasparotto

Créditos das Fotos: Carolina Gasparotto

Compartilhe!