A Câmara de Vereadores realizou, nesta quinta-feira, dia 26, mais uma reunião das Comissões sobre o Plano Diretor Lajeado 2040. O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB) conduziu o debate. A primeira fase do estudo do Legislativo foi feito a partir dos bairros da cidade e, neste momento, a pauta dos encontros são os artigos do projeto.

Na manhã de hoje foram revisadas as alterações previstas entre os artigos 17 e 60. Após a conclusão dessa fase de estudo dos artigos, o PL 036 receberá os ajustes necessários e sugeridos durante as reuniões. E, em seguida, será liberado para votação.

Convidados

O secretário de Planejamento, Rafael Zanatta e representantes do Sindicato das Indústrias da Construção Civil, Mobiliária, Marcenarias, Olarias e Cerâmicas para a Construção, Artefatos e Produtos de Cimento e Concreto Pré-Misturado do Vale do Taquari (Sinduscon-VT) e da Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Vale do Taquari (Seavat) participam como convidados de todas as reuniões. Como eles auxiliaram na elaboração do projeto, estão à disposição para tirar todas as dúvidas dos vereadores sobre as alterações previstas.

Acesse o Plano Diretor

Todas as informações a respeito do Plano Diretor Lajeado 2040 e mapas explicativos podem ser consultados no projeto (PL 036) que está em tramitação na Câmara de Vereadores e disponível no link: https://bit.ly/2UJyJ9o.

Data de publicação: 26/09/2019

Créditos: Carolina Gasparotto