A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 8, mais uma reunião das Comissões. O encontro foi conduzido pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB). Foram analisados quatro projetos e, destes, apenas um foi liberado. Confira, abaixo, a lista de PLs e como ficou a situação de cada um deles:

PL 100 – Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial.

Como ficou: o projeto será analisado pelo assessor Jurídico da Casa, Gustavo Heinen.

PL 101 – Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial.

Como ficou: o projeto foi liberado para votação.

PL 108 – Autoriza o Município a firmar acordos judiciais, com pagamento das verbas trabalhistas, parcelas previdenciárias e eventuais custas judiciais, arbitradas nas reclamatórias dos antigos funcionários do Instituto Continental de Saúde - ICOS.

Como ficou: após amplo debate a respeito do projeto, ele será analisado pelo assessor Jurídico da Casa, Gustavo Heinen. Participaram da reunião de hoje para esclarecer todas as dúvidas dos vereadores, os procuradores do Município, Roseli Gusson e Natanael dos Santos; a advogada do Icos, Juliana Baiocco e a representante do SindiSaúde, Doraci Vinoscki.

PL 110 – Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial.

Como ficou: o projeto permanece com as Comissões até que o Executivo esclareça na mensagem justificativa os investimentos que serão feitos com o valor de R$ 135 mil, pois ao que tudo indica o valor de R$ 55 mil será destinado ao terreno e R$ 80 mil ao calçamento, o que não consta na matéria.

Data de publicação: 08/10/2019

Créditos: Carolina Gasparotto