O Clube dos Quinze foi homenageado pela conquista do 3º Campeonato Estadual de Bolão Master Feminino. A iniciativa foi do vereador Tóri.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 29, mais uma sessão ordinária. Quatro projetos estavam na ordem do dia. Do Executivo foram aprovados, por unanimidade, os PLs 112 (autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial) e 114 (autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial).

Enquanto que do Legislativo foi aprovado, por unanimidade, o CM 076 (Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder isenção do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis - ITBI, na primeira transmissão da propriedade dos imóveis financiados pela extinta Companhia de Habitação do Estado do Rio Grande do Sul - COHAB/RS), de autoria do vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB).

Já o PL 117 (autoriza o Poder Executivo municipal a realizar a cedência de servidora para o Poder Executivo do Estado do Rio Grande do Sul) recebeu pedido de vistas do vereador Paulo Tori (PPL).

Homenagem

O Clube dos Quinze foi homenageado pela conquista do 3º Campeonato Estadual de Bolão Master Feminino. A iniciativa foi do vereador Tóri.

Suplente assume

Mais um suplente emedebista assumiu uma cadeira nesta semana. Desta vez foi Djalmo da Rosa, o Deja, que ocupou o lugar do colega Waldir Blau (MDB). Deja permanece durante 15 dias.

Próxima sessão

A presidente Neca Dalmoro (PDT) convocou a próxima sessão ordinária para o dia 5 de novembro. Na ordem do dia estarão os PLs 106, 107 e 115. Também será votado o ofício da prestação de contas do atual Governo.

Data de publicação: 30/10/2019

Créditos: Carolina Gasparotto

Créditos das Fotos: Carolina Gasparotto

Compartilhe!