A Câmara de Vereadores realizou, na manhã desta terça-feira, dia 11, mais uma reunião das Comissões. Cinco projetos estavam na pauta, PLs 143 (autoriza o Poder Executivo Municipal a receber, na forma de dação em pagamento, uma área de terrenos urbana de Pedro Blásio Ruschel e Outros) e 151 (autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder Direito Real de Uso de duas áreas de terrenos urbanos à Associação de Moradores do Bairro Olarias).

Também os PLs 153 (autoriza o Poder Executivo a conceder incentivo à empresa Indústria de Vinagres Prinz Ltda), 155 (declara de Utilidade Pública a Comunidade Unidos de Lajeado Remanescente dos Quilombos) e o veto ao CM 050 (regulamenta a doação de bens móveis inservíveis pelo Município de Lajeado e dá outras providências).

Os PLs 151 e 155 foram liberados pelas Comissões (sendo que o PL 151 foi incluído na ordem do dia de hoje) e os demais projetos permanecem com o Jurídico da Casa. O debate desta terça-feira foi conduzido pelo presidente da Comissão de Educação, Saúde, Meio Ambiente e Ação Social, vereador Ildo Salvi (Rede). Confira todas as matérias na íntegra em: https://goo.gl/JfB5p9.

Data de publicação: 11/12/2018

Créditos: Carolina Gasparotto