A presidente Neca Dalmoro (PDT) esteve, nesta quarta-feira, dia 20, na sede da Secretaria Estadual de Obras e Habitação. Na companhia do representante do Bairro Moinhos, Beto Schneider, ela foi recebida pelo secretário José Stédile.

A presidente Neca Dalmoro (PDT) esteve, nesta quarta-feira, dia 20, na sede da Secretaria Estadual de Obras e Habitação. Na companhia do representante do Bairro Moinhos, Beto Schneider e do assessor do deputado estadual Edson Brum (MDB) - único deputado do Vale do Taquari na Assembleia Legislativa -, João Vitório Concatto, ela foi recebida pelo secretário José Stédile.

Segundo Neca, a reunião foi agendada para que a comitiva de Lajeado pudesse verificar a situação do projeto de ampliação da Escola Estadual Carlos Fett Filho, localizada no Bairro Moinhos e o resultado foi bem produtivo. “Saímos de lá bastante entusiasmados, pois o secretário prometeu que no prazo de 90 dias teremos o orçamento do projeto, com a parte hidráulica, elétrica e tudo o que contempla a obra.”

Com o orçamento em mãos, a presidente afirma que será o momento de novamente a comunidade se mobilizar para conseguir a liberação do valor necessário para custear a obra. “Agora o projeto está com a Secretaria de Obras, depois os recursos terão que ser solicitados à Secretaria da Educação do Estado.”

Data de publicação: 21/03/2019

Créditos: Carolina Gasparotto

Créditos das Fotos: Carolina Gasparotto

Compartilhe!