Após a liberação desses dois projetos, ainda na manhã de hoje, a presidente Neca Dalmoro (PDT) convocou uma sessão extraordinária para esta sexta-feira, dia 27, às 8h30min. Em seguida, será feita a eleição da Mesa Diretora 2020.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 24, mais uma reunião das Comissões. O presidente da Comissão de Justiça e Redação, vereador Eder Spohr (MDB) conduziu o debate. Os PLs 155 (autoriza o Município de Lajeado a doar à FUNDEF – Fundação para Reabilitação das Deformidades Crânio Faciais duas áreas de terrenos para construção de um hospital) e 156 (autoriza o Poder Executivo Municipal a dar em pagamento um terreno urbano pela execução das obras de construção de um pavilhão para sede do Clube Esportivo Olarias) foram analisados e liberados.

Data de publicação: 24/12/2019

Créditos: Carolina Gasparotto