Em 2018 foi dado um importante passo na elaboração do projeto de construção da sede própria da Casa. Foi firmada parceria com a Universidade do Vale do Taquari, com engajamento dos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo.

O ano de 2018 foi marcado por muito trabalho e dedicação. Chegamos na metade do percurso da 17ª Legislatura e se olharmos pelo retrovisor, só teremos motivos para agradecer. Agradecer o empenho dos colegas vereadores, assessores e todos os colaboradores que contribuíram com um trabalho ético e responsável em prol da nossa comunidade.

Neste ano, demos mais um importante passo na construção do projeto de construção da nossa sede própria. Firmamos parceria com a Universidade do Vale do Taquari, engajamos os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo e elegemos, com o apoio da Kappel Imóveis, o trabalho que melhor compreendeu as nossas necessidades.

Também foi um ano marcado pelo reconhecimento, pois concedemos títulos de Cidadão Lajeadense, homenageamos a dona Líria Jacques com a Comenda Doutora Regina Aesse Nöthen; o Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) Vale do Taquari, com sede em Lajeado, pela passagem de seus 20 anos e parabenizamos, durante sessão ordinária, a 1ª Prenda Adulta do Rio Grande do Sul, Jéssica Thaís Herrera.

Nós, vereadores, cumprimos nosso papel de legisladores e fiscalizadores, representando os interesses dos eleitores, honrando nosso juramento de posse, obedecendo nosso Regimento Interno e Lei Orgânica. Que em 2019 prevaleça a defesa dos interesses coletivos que representamos, com sabedoria e discernimento para exercermos com propriedade esta importante função.

Lajeado, 27 de dezembro de 2018.

EDERSON FERNANDO SPOHR

Presidente 2018.

Leia o relatório completo em "ARQUIVOS ANEXADOS".

Data de publicação: 03/01/2019

Créditos das Fotos: Carolina Gasparotto