A 38ª Sessão Plenária, realizada no dia 20/10, aprovou dois Projetos de Lei CM. Vereadores, assessores e meios de comunicação fizeram-se presentes num ambiente controlado: uso de máscara, álcool em gel 70° e distanciamento social.

A 38ª Sessão Plenária, realizada na terça-feira (20/10), de forma presencial, de vereadores (as), assessores (as) e meios de comunicação, respeitando todos os cuidados para prevenir a Covid-19: distanciamento social (local definido para os vereadores e meios de comunicação), ambiente ventilado, uso de máscara e álcool em gel 70°.

O Projeto de Lei CM 050-04/2020 (Denomina de Rua Jacob Richter a Rua localizada em frente à Escola Vida Nova no bairro Conventos, de autoria do vereador Fabiano Bergmann – PP) e o Projeto de Lei CM 052-04/2020 (Denominada de Rua dos Pardais a rua “F” do Loteamento Coliseu no Bairro Bom Pastor, e rua “G” entre os Loteamentos Montanha III e Montanha III A no Bairro Montanha, e seus futuros prolongamentos, de autoria: vereador Ildo Salvi  - PSDB), foram aprovados por unanimidade.

Após a leitura e aprovação da Ata 037/2020, o secretário, vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB), passou à leitura do Boletim 038/2020, A sessão seguiu com as manifestações dos vereadores. Os Requerimentos foram todos aprovados, em bloco. O presidente Lorival Silveira (PP), convocou a próxima Sessão Plenária para a próxima terça-feira (28/10), às 17h. A Reunião das Comissões se realizará na segunda-feira (27/10), a partir das 14h.

Data de publicação: 21/10/2020

Créditos: Aline Schmidt