A Câmara de Vereadores realizou, nesta quinta-feira, dia 13, mais uma reunião das Comissões. Na pauta, os PLs 114 (altera a Lei nº 10.618, de 17 de maio de 2018, que autoriza o Poder Executivo a desmembrar e permutar imóvel de propriedade do Município de Lajeado por imóvel de propriedade de Ilmo Kuffel) e 115 (autoriza o Poder Executivo a desafetar da destinação de área institucional, afetar para bem dominial e permutar imóvel de propriedade do Município de Lajeado por imóvel de propriedade de Agro Comercial Klein Ltda).

Também os CMs 040 (propõe a redução do salário dos vereadores de Lajeado) e 041 (inclui a língua alemã nas escolas de ensino fundamental de Lajeado); além do veto ao PL 071 (dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2019). Confira os projetos na íntegra em: https://goo.gl/JfB5p9.

A reunião conduzida pelo presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, vereador Marquinhos Schefer (MDB), não teve projetos liberados. Os PLs 114 e 115 ficaram com o Jurídico da Casa para uma análise mais criteriosa e voltarão ao debate na reunião da próxima terça-feira, dia 18; o veto ao PL 071 também ficou para a próxima semana; enquanto que os CMs 040 e 041 estão em análise, pois não foram apresentados no formato de projeto de lei.

Data de publicação: 13/09/2018

Créditos: Carolina Gasparotto