O PL 115, que autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público de 01 (um) monitor de creche, foi um dos projetos liberados para votação na manhã de hoje.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 29, mais uma reunião das Comissões. O encontro foi conduzido pelo presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, vereador Marquinhos Schefer (MDB). Foram analisados cinco projetos e, destes, três foram liberados. Além disso, um veto também foi liberado pelo Jurídico da Casa. Confira, abaixo, a lista de PLs e como ficou a situação de cada um deles:

PL 046 - Autoriza o Poder Executivo a converter multa por falta de vagas de estacionamento na prestação de serviços e no fornecimento de materiais.

Como ficou: o projeto já foi apresentado em Plenário e recebeu pedido de vistas. Assim que for devolvido, ele será colocado na ordem do dia.

PL 106 – Autoriza o Poder Executivo a desmembrar, desafetar da destinação de bem de uso comum, afetar para bem dominial e permutar imóvel de propriedade do Município de Lajeado por imóvel de propriedade de Sérgio Luis Friedrich, Aline Luise Wickert e Lilian Cristina Wickert Jardim.

Com ficou: o projeto foi liberado para votação.

PL 107 – Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar.

Com ficou: o projeto foi liberado para votação.

PL 115 – Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público de 01 (um) monitor de creche.

Com ficou: o projeto foi liberado para votação.

PL 116 – Autoriza o Município de Lajeado a receber em doação uma área de terrenos urbana de propriedade de AJF Construtora Ltda - ME.

Com ficou: o projeto permanece com as Comissões.

Veto ao CM 066 – Determina a transmissão ao vivo e via internet, das licitações do Poder Executivo e Poder Legislativo.

Como ficou: o projeto foi liberado pelo Jurídico da Casa.

Data de publicação: 29/10/2019

Créditos: Carolina Gasparotto