A Câmara de Vereadores realizou, nesta quinta-feira, dia 27, mais uma reunião do Plano Diretor Lajeado 2040. Executivo e Seavat também participaram do debate. O líder de Governo, vereador Mozart Lopes (PP) conduziu o encontro.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta quinta-feira, dia 27, mais uma reunião do Plano Diretor Lajeado 2040. O estudo do Legislativo é feito a partir dos bairros da cidade e, desta vez, o debate foi a respeito das alterações nos bairros: Imigrante, Centenário, Igrejinha, Planalto, Campestre, Santo André e Olarias. Executivo e Seavat também participaram do encontro. O líder de Governo, vereador Mozart Lopes (PP) conduziu a reunião.

Até o momento foram analisados 16 bairros da cidade. Além dos já citados, complementam a lista os bairros Conservas, Jardim do Cedro, Morro 25, Nações, Floresta, Moinhos D’Água, São Bento, Conventos e Montanha. Por sugestão (dada durante a sessão desta terça-feira, dia 25) do vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB), o trabalho de análise do projeto do Plano Diretor terá uma pausa para que o grupo possa analisar o projeto da LDO 2020 (PL 060 em tramitação na Casa).

As reuniões das Comissões ocorrem todas as terças e quintas-feiras, a partir das 8h15min, no Plenário da Casa, e são abertas à comunidade.

Data de publicação: 27/06/2019

Créditos: Carolina Gasparotto