Um dos PLs que foram liberados na manhã de hoje trata da contratação temporária de excepcional interesse público de cinco monitores de creche.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta quinta-feira, dia 25, mais uma reunião das Comissões. O encontro foi conduzido pelo relator da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Mozart Lopes (PP). Foram analisados seis projetos. Confira, abaixo, a lista de PLs e quais foram liberados para votação:

PL 072 - Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público de 05 (cinco) monitores de creche. O projeto foi liberado para votação.

PL 073 - Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial. O projeto foi liberado para votação.

PL 074 - Cria o Pacto Lajeado Pela Paz e dá outras providências. O projeto será analisado pela Assessoria Jurídica da Casa.

PL 075 - Inclui eventos na Lei Municipal nº 10.757, de 24 de dezembro de 2018, que aprovou o Calendário de Eventos do Município de Lajeado para o exercício de 2019. O projeto foi liberado para votação.

CM 055 - Denominada de Rua Luis Victorio Sordi a Rua “H” no Loteamento Semilda Schneider, do Bairro Campestre. Um pequeno ajuste será feito, mas o projeto foi liberado para votação.

CM 056 - Denominada de Rua Artemio Oterno Cornelius, a Rua “I” do Loteamento Campestre II no Bairro Campestre. O projeto foi liberado para votação.

Lei Orgânica

A Comissão Especial do Projeto de Revisão, Reestruturação e Consolidação da Lei Orgânica Municipal se reunirá, na próxima terça-feira, dia 30, às 15h30min, na Sala da Presidência Selvino Dalmoro. A pauta da reunião das Comissões de quinta-feira, dia 1°, será anunciada após o encontro da Lei Orgânica.

Data de publicação: 25/07/2019

Créditos: Carolina Gasparotto