Após reunião no dia 5 de dezembro para tratar sobre as 24 emendas enviadas pelo Executivo e reunião no dia 12 de dezembro com as arquitetas da Prefeitura, os vereadores garantem que ainda há emendas a serem apresentadas.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta quinta-feira, dia 12, mais uma reunião das Comissões sobre o Plano Diretor de Lajeado - PL 036. O secretário da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Mozart Lopes (PP) conduziu o debate. Após reunião no dia 5 de dezembro para tratar sobre as 24 emendas enviadas pelo Executivo e reunião no dia 12 de dezembro com as arquitetas da Prefeitura, os vereadores garantem que ainda há emendas a serem apresentadas e o projeto não tem data para ser votado.

Plano Diretor

Todas as informações a respeito do PL 036 – Institui o Plano Diretor de Lajeado podem ser consultadas no site da Câmara de Vereadores pelo link: https://bit.ly/2UJyJ9o.

Data de publicação: 13/12/2019

Créditos: Carolina Gasparotto