Um grupo de vereadores e assessores visitou, na manhã desta quinta-feira, dia 19, as instalações do Centro Regional de Tratamento e Recuperação de Alcoolismo (Central). Participaram do momento, o presidente da Casa, vereador Eder Spohr (MDB); a secretária da Casa, vereadora Neca Dalmoro (PDT); os vereadores Marquinhos Schefer (MDB), Ildo Salvi (Rede), Nilson do Arte (PT) e assessores.

Na oportunidade, o grupo foi recebido pelo administrador da Central, Ademir Becker. Ele explicou aos presentes sobre o funcionamento do Centro, desde o processo de entrada do paciente até o dia da sua alta; também falou sobre o trabalho de prevenção feito em empresas e escolas e, logo após, convidou a todos para conhecer as instalações da casa, localizada no Bairro Carneiros.

Data de publicação: 19/07/2018

Créditos: Carolina Gasparotto