A presidente Neca Dalmoro (PDT) e os colegas, vereadores Mozart Lopes (PP), Nilson Do Arte (PT) e Ildo Salvi (Rede) receberam, na tarde desta segunda-feira, dia 5, a visita de duas turmas do 4° ano do Colégio Sinodal Conventos.

A presidente Neca Dalmoro (PDT) e os colegas, vereadores Mozart Lopes (PP), Nilson Do Arte (PT) e Ildo Salvi (Rede) receberam, na tarde desta segunda-feira, dia 5, a visita de duas turmas do 4° ano do Colégio Sinodal Conventos.
Na companhia das professoras Natália e Mariana, os 40 alunos perguntaram aos vereadores sobre o funcionamento da Casa e aproveitaram a oportunidade para fazer alguns pedidos aos seus representantes.
Após ampla troca de experiências, a presidente colocou em votação a elaboração de um requerimento (que será encaminhado ao Executivo e ao Daer) contendo as solicitações feitas pelos alunos, entre elas, a colocação de uma sinaleira em frente ao Colégio.
Assim, os alunos puderam ser vereadores por um dia e votar a favor ou contra. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Data de publicação: 06/08/2019

Créditos: Carolina Gasparotto