A 32ª Sessão Plenária teve como foco principal o retorno às aulas presenciais nas redes de educação pública e privada. Questões como pavimentação também foram destaque.

A 32ª Sessão Plenária, realizada nesta terça-feira (8/9), no plenário da Câmara Municipal de Lajeado, reuniu vereadores, assessores e meios de comunicação, em um ambiente protegido para o Covid-19. Além do número mínimo de pessoas no ambiente, o distanciamento social, uso de álcool em gel 70° e uso de máscara, propiciaram uma sessão segura aos participantes. O público externo ainda não foi autorizado a participar, para evitar aglomerações.

O Projeto de Lei CM 044/2020 (Denomina de Simão Romeu Walker a Rua B localizada no Loteamento Jardim do Cedro III, no Bairro Jardim do Cedro), de autoria do vereador Antônio Marcos Schefer (MDB), foi aprovado por unanimidade.

O presidente Lorival Silveira (PP) convocou a próxima sessão plenária para a próxima terça-feira (15/9), a partir das 17h. No mesmo dia, às 8h30min, a reunião das Comissões vai realizar-se.

Data de publicação: 11/09/2020

Créditos: Aline Schmidt