A Câmara de Vereadores realizou, na manhã desta terça-feira, dia 16, mais uma reunião das Comissões. O presidente da Comissão de Justiça e Redação, vereador Eder Spohr (MDB) conduziu o encontro.

A Câmara de Vereadores realizou, na manhã desta terça-feira, dia 16, mais uma reunião das Comissões. O presidente da Comissão de Justiça e Redação, vereador Eder Spohr (MDB) conduziu o encontro. Na pauta, o CM 022 (altera a ementa e o artigo 1° da Lei nº 10.677 de 27 de agosto de 2018 que concede remissão de 75 % no imposto predial e territorial urbano – IPTU, para os imóveis declarados como área de preservação permanente, áreas de preservação florestal e áreas de compensação florestal), de autoria dos vereadores Ildo Salvi (Rede) e Paulo Tóri (PPL).

Após debate acerca do projeto, ficou acordado que a matéria permanece com as Comissões para análise. A pedido do vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB), será anexada ao projeto uma relação com as 50 propriedades beneficiadas em 2018 com o desconto, a ideia a mostrar o impacto financeiro.

A próxima reunião ocorre na quinta-feira, dia 18, quando representantes da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Lajeado (CDL Lajeado) participam como convidados para debater sobre o PL 157/18 – transporte público de Lajeado. Outra pauta do encontro será a Lei Orgânica.

Data de publicação: 16/04/2019

Créditos: Carolina Gasparotto

Créditos das Fotos: Carolina Gasparotto

Compartilhe!