A 37ª Sessão Plenária, realizada na última terça-feira (13/10), aprovou todos os Projetos de Lei propostos na Ordem do Dia.

Nesta terça-feira (13/10), realizou-se a 37ª Sessão Plenária, com restrições devido à pandemia de coronavírus: presenças restritas a vereadores, assessores e meios de comunicação; respeito ao distanciamento social, uso de álcool em gel 70°, ambiente ventilado e uso de máscara. A presença do público não é autorizada, para evitar aglomerações.

Os  vereadores aprovaram, por unanimidade, todos os Projetos de Lei constantes da Ordem do Dia: Projeto de Lei 079/2020 (Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria em decorrência de execução de melhorias em rua projetada), Projeto de Lei 82/2020  (Autoriza a abertura de Crédito Suplementar), Projeto de Lei 100/2020 (Autoriza o Município de Lajeado a receber em doação três áreas de terrenos urbanas de propriedade de Hélio Arnhold & Cia Ltda e Omega Construtora e Incorporadora Ltda) e Projeto de Lei 103/2020 (Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder Direito Real de Uso de uma fração de terras à Associação de Moradores do Bairro Carneiros). Os Requerimentos foram aprovados por unanimidade, e em bloco.

A próxima Sessão Plenária foi convocada pelo presidente Lorival Silveira (PP), para o dia 20/10, às 17h, no sistema presencial para vereadores, assessores e meios de comunicação. A Reunião das Comissões, passa a ser realizada às segundas-feiras, nesta semana, dia 19/10, a partir das 13h30min. Também, sem a presença do público e seguindo as regras de distanciamento social, devido à Covid-19.

Data de publicação: 16/10/2020

Créditos: Aline Schmidt