A presidente Neca Dalmoro (PDT) recebeu, na manhã desta quarta-feira, dia 3, a visita dos integrantes do Comitê Gestor do Centro Histórico, Ítalo Reali e André Jaeger.

A presidente Neca Dalmoro (PDT) recebeu, na manhã desta quarta-feira, dia 3, a visita dos integrantes do Comitê Gestor do Centro Histórico, Ítalo Reali e André Jaeger. Na oportunidade, eles solicitaram o apoio da Casa para solucionar o problema do emaranhado de fios presentes nos postes da área central da cidade.

Ciente da situação, Neca explicou a Reali e Jaeger que está em tramitação na Câmara um projeto que trata exatamente desse assunto. O CM 021, que dispõe sobre posturas, organização e compartilhamento de infraestrutura pelos agentes que exploram os serviços de energia elétrica e de telecomunicações e dá outras providências, foi apresentado pela presidente e pelos colegas, Carlos Eduardo Ranzi (MDB), Sérgio Kniphoff (PT) e Ildo Salvi (Rede).

A diretora parlamentar do gabinete da presidente, Jurema Marques também participou da reunião, que foi realizada na Sala da Presidência Selvino Dalmoro.

Data de publicação: 04/07/2019

Créditos: Carolina Gasparotto

Créditos das Fotos: Carolina Gasparotto

Compartilhe!