A suplente Marisa Bastos (PT) assumiu a cadeira do colega de partido, vereador Sérgio Rambo. Marisa já foi diretora do Colégio Presidente Castelo Branco, o Castelinho; coordenadora regional da Educação e secretária de Administração de Lajeado.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 18, mais uma sessão ordinária. Estava na ordem do dia o CM 043 (denomina de Rua Vilma da Rosa Silva a Rua Localizada no Loteamento Residencial PAP, no Bairro Floresta) e o CM 044 (denomina de Rua Nicolau Hammes uma Rua Localizada em Alto Conventos, no Bairro Conventos), ambos de autoria do vereador Sérgio Rambo (PT). As duas matérias foram aprovadas por unanimidade.

A pedido do líder de Governo, vereador Mozart Lopes (PP), o PL 064 (abertura de crédito especial à Secel – Circuito Cultural) foi votado por acordo de lideranças. Após o aval de todas as bancadas, o projeto foi aprovado.

Suplente assume

A suplente Marisa Bastos (PT) assumiu a cadeira do colega de partido, vereador Sérgio Rambo. O vice-presidente da Mesa Diretora está com problemas de saúde e ficará afastado por 15 dias. Caso haja necessidade, o prazo poderá ser estendido. Marisa já foi diretora do Colégio Presidente Castelo Branco, o Castelinho; coordenadora regional da Educação e secretária de Administração de Lajeado. Como suplentes não podem compor a Mesa Diretora, Waldir Gisch (PP) foi convidado para a cadeira de vice.

Próxima sessão

A presidente Neca Dalmoro (PDT) convocou a próxima sessão ordinária para o dia 25 de junho. Na ocasião, será votado o CM 36, que dispõe sobre a venda da folha de vencimentos dos servidores públicos, assinado por ela e colegas Carlos Eduardo Ranzi (MDB), Paulo Tori (PPL) e Sérgio Kniphoff (PT); também repasse à Secel para que seja possível fazer melhorias no Museu Bruno Born e o projeto que trata sobre a criação de duas vagas para técnico de enfermagem.

Data de publicação: 19/06/2019

Créditos: Carolina Gasparotto