O PL 115 (autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público de 01 (um) monitor de creche) foi um dos projetos aprovados na sessão desta terça-feira, dia 5.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 5, mais uma sessão ordinária. Quatro projetos estavam na ordem do dia e todos foram aprovados por unanimidade. Além disso, o ofício (DG N° 7300/2019), do Tribunal de Contas do Estado, referente às contas do Governo Municipal, exercício de 2017, também foi aprovado por todos.

Na sessão de ontem foi aprovado o PLs 106 (autoriza o Poder Executivo a desmembrar, desafetar da destinação de bem de uso comum, afetar para bem dominial e permutar imóvel de propriedade do Município de Lajeado por imóvel de propriedade de Sérgio Luis Friedrich, Aline Luise Wickert e Lilian Cristina Wickert Jardim).

E, também, os PLs 107 (autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar), 115 (autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público de 01 (um) monitor de creche) e 117 (autoriza o Poder Executivo municipal a realizar a cedência de servidora para o Poder Executivo do Estado do Rio Grande do Sul).

Presidente Rambo

Devido a um problema de saúde, a presidente Neca Dalmoro (PDT) está afastada do cargo. Desta forma, o vice Sergio Rambo (PT) presidiu a sessão ordinária desta semana ao lado dos colegas Sérgio Kniphoff (PT) e Waldir Gisch (PP).

Suplente assume

O suplente Paulo Roberto Schneider (MDB) ocupou a cadeira do vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB). “Betinho”, como é conhecido, permanece por 15 dias.

Próxima sessão

O presidente Rambo convocou a próxima sessão ordinária para o dia 12 de novembro. Na ordem do dia estarão os PLs 119 e 120; além dos CMs 046, 085 e 086.

Data de publicação: 06/11/2019

Créditos: Carolina Gasparotto