A Câmara de Vereadores realizou, na manhã desta terça-feira, dia 4, mais uma reunião das Comissões. O PL 150 foi liberado pelas Comissões e recebeu cinco emendas modificativas.

A Câmara de Vereadores realizou, na manhã desta terça-feira, dia 4, mais uma reunião das Comissões. Na pauta, o CM 068 (dispõe sobre o exercício de garantias constitucionais no ambiente escolar da rede municipal de ensino) e os PLs 121 (dispõe sobre o serviço de transporte motorizado privado e remunerado de passageiros na categoria aplicações de internet) e 150 (dispõe sobre a inspeção sanitária e industrial dos produtos de origem animal no Município de Lajeado).

O CM 068 ficou com o Jurídico para adequações. A discussão sobre o PL 121 será ampliada e possivelmente o projeto será votado somente em 2019. O PL 150 foi liberado pelas Comissões e recebeu cinco emendas modificativas, sendo que três foram assinadas pelos vereadores Carlos Eduardo Ranzi (MDB), Ildo Salvi (Rede) e presidente Eder Spohr (MDB); uma pelo vereador Nilson do Arte e outra por Adi Cerutti (PSD).

O debate desta terça-feira foi conduzido pelo presidente da Comissão de Educação, Saúde, Meio Ambiente e Ação Social, vereador Salvi. Confira todos os projetos na íntegra em: https://goo.gl/JfB5p9.

Data de publicação: 04/12/2018

Créditos: Carolina Gasparotto