Os PLs 051 (cria 2 vagas de Técnico de Enfermagem e altera o anexo I da Lei nº 10.079, de 30 de março de 2016, que instituiu o Plano de Carreira dos Servidores) e 056 (crédito especial para melhorias no Museu Bruno Born) foram aprovados por unanimidade.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 25, mais uma sessão ordinária. Três projetos estavam na ordem do dia. Os PLs 051 (cria duas vagas de Técnico de Enfermagem e altera o anexo I da Lei nº 10.079, de 30 de março de 2016, que instituiu o Plano de Carreira dos Servidores do Município de Lajeado) e 056 (abertura de crédito especial à Secel para melhorias no Museu Bruno Born) foram aprovados por unanimidade.

Já o CM 036 (dispõe sobre a venda da folha de vencimentos dos servidores públicos municipal e dá outras providências), de autoria dos vereadores Arilene Maria Dalmoro, Carlos Eduardo Ranzi, Paulo Adriano da Silva e Sérgio Luiz Kniphoff, recebeu pedido de vistas do colega Adi Cerutti (PSD).

A presidente Neca Dalmoro (PDT) convocou a próxima sessão ordinária para o dia 2 de julho. Nenhum projeto foi liberado pelas Comissões. Portanto, nenhum projeto foi colocado na ordem do dia da próxima terça-feira.

Data de publicação: 26/06/2019

Créditos: Carolina Gasparotto