A Câmara de Vereadores realizou, na sexta-feira, dia 27, uma sessão extraordinária e também a eleição da Mesa Diretora 2020. A única chapa inscrita foi eleita por unanimidade e tem como presidente o vereador Lorival Silveira (PP), como vice-presidente o vereador Sergio Kniphoff (PT) e como secretário o vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB). A posse da nova Mesa Diretora ocorre na primeira sessão ordinária de 2020, prevista para ocorrer no dia 4 de fevereiro. Foram votados e aprovados, por unanimidade, os seguintes projetos:

PL 125 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a dar em pagamento três áreas de terrenos urbanas pela execução das obras do Parque Piraí.

PL 127 - Institui o “Pro_Move Lajeado” e caracteriza a “Rota da Inovação” como ação estratégica.

PL 155 - Autoriza o Município de Lajeado a doar à FUNDEF – Fundação para Reabilitação das Deformidades Crânio Faciais duas áreas de terrenos para construção de um hospital.

PL 156 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a dar em pagamento um terreno urbano pela execução das obras de construção de um pavilhão para sede do Clube Esportivo Olarias.

Data de publicação: 06/01/2020

Créditos: Carolina Gasparotto