Comandante interino do CRPO Vale do Taquari, tenente-coronel Luís Marcelo Gonçalves Maya fez a entrega do convite para a abertura do 22º Seminário Estadual do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

O presidente Lorival Silveira (PP) recebeu, na manhã desta sexta-feira, dia 6, a visita do comandante interino do CRPO Vale do Taquari, tenente-coronel Luís Marcelo Gonçalves Maya. Na ocasião, Maya entregou ao presidente o convite para a abertura do 22º Seminário Estadual do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). O evento ocorre no dia 10 de março, às 14h, no auditório do Colégio Evangélico Alberto Torres (Ceat) e terá apresentações de dança e música, além de três palestras.

A programação segue nos dias 11 e 12 de março. No dia 11 o ponto alto será o jantar-baile em comemoração aos 22 anos do Proerd no Estado, a partir das 19h30min, no CTG Querência do Arroio do Meio e no dia 12 haverá três palestras na parte da manhã, no auditório do Ceat. O encerramento das atividades será às 12h.

Data de publicação: 06/03/2020

Créditos: Carolina Gasparotto

Créditos das Fotos: Carolina Gasparotto

Compartilhe!