Na última sessão da Câmara de Lajeado, realizada na terça-feira (20/05), o vereador Antônio de Castro Schefer (SDD) declarou apoio ao presidente, Djalmo da Rosa (PMDB) e disse que acha necessário que o Legislativo apure as denúncias envolvendo os serviços prestados pelo Executivo.

Segundo ele, as reformas de praças feitas em vários bairros do município e os serviços prestados na Feira do Produtor, questão do lixo e capina merecem maiores esclarecimentos e profundas investigações. "Enquanto não soubermos quem tem razão seguiremos investigando", afirmou.

Data de publicação: 23/05/2014