O prefeito Luís Fernando Schmidt (PT) encaminhou, nesta quarta-feira (30/04), ofício à Câmara convocando a realização de sessão extraordinária, hoje (02/05), às 17h, para apreciação de dois projetos do governo.  O primeiro autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 41.271,00. Segundo a Mensagem Justificativa do projeto, o valor se faz necessário para devolução via GRU – Guia de Recolhimento à União da sobra de recurso referente ao Projeto Museu Histórico Bruno Born. O segundo projeto autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial no valor de R$ 512.000,00, na Secretaria da Saúde.

Data de publicação: 02/05/2014