A segunda sessão ordinária ocorrida na Câmara de Vereadores de Lajeado na última sexta-feira (02/05) levou pouco mais de 15 minutos para ser concluída. A convocação partiu do Executivo. Na pauta, duas matérias sobre aberturas de crédito. Uma delas tratava da devolução à União de recursos, no valor de R$ 41.271,00, na Secretaria de Cultura e Turismo, referente ao projeto Museu Histórico Bruno Born.

A outra autorizava o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 512.000,00, na Secretaria de Saúde. O montante servirá para construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro Jardim do Cedro. Ambas foram aprovadas por todos os vereadores.

Data de publicação: 02/05/2014