A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado promoveu nesta quinta-feira (27/02), o evento de posse da sua nova diretoria. A programação festiva ocorreu no Weiand Hotel, em Lajeado. O novo presidente da entidade é o empresário Daniel Dullius. Ele e os demais colegas de diretoria coordenam as atividades da CDL Lajeado em 2014 e 2015. Despediu-se da presidência o também empresário Ricardo Luís Diedrich que esteve à frente da entidade em 2012 e 2013.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Municipal Luís Fernando Schmidt (PT), Presidente da Câmara de Vereadores de Lajeado, Djalmo da Rosa (PMDB), Deputado Estadual Edson Brum (PMDB), Diretor da Secretaria da Economia Solidária do RS, Volnei Tesser e do Presidente da Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo, Vilson Noer.

Com 47 anos de história, a entidade de Lajeado é uma das maiores e mais atuantes CDLs do interior do Rio Grande do Sul. Conta com cerca de 600 empresas associadas e trabalha em prol do desenvolvimento do comércio. Serviços de crédito, cursos e eventos de capacitação e campanhas promocionais são algumas das frentes de atuação.

Diretoria CDL Lajeado - Gestão 2014/2015

Presidente: Daniel Dullius

Vice-presidente de Serviços: Leandro Ritter

Diretor: Ari Prediger