O presidente da Câmara de Vereadores de Lajeado, Djalmo da Rosa (PMDB), vice-presidente, Sérgio Rambo (PT) e o secretário da mesa diretora, vereador Heitor Hoppe (PT), fizeram uma visita a Rádio Independente, na manhã desta quinta-feira (27/02).

Eles foram recebidos pelo Diretor Executivo, Ricardo Brunetto, que reiterou o compromisso do veículo de continuar mantendo os ouvintes informados do que ocorre no Legislativo. O presidente agradeceu o apoio e elogiou o trabalho da mídia ao levar a conhecimento público o trabalho dos vereadores.

Data de publicação: 27/02/2014