Os integrantes da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Lajeado, presidente Djalmo da Rosa (PMDB), vice-presidente Sérgio Rambo (PT) e secretário Heitor Hoppe (PT), visitaram, na manhã desta quarta-feira (26/02), a direção do Jornal A Hora, de Lajeado, onde foram recebidos pelo diretor-geral Adair Weiss.

Djalmo da Rosa (PMDB) reforçou a importância da visita aos veículos de comunicação. "É importante nos colocarmos à disposição da imprensa para esclarecemos as dúvidas pertinentes e reforçar a proposta dessa nova Mesa Diretora" disse.

Os integrantes da nova mesa diretora visitarão os principais veículos de comunicação do município para expor as propostas para o Legislativo Municipal em 2014.

Data de publicação: 26/02/2014