O secretário municipal de Saúde, Glademir Schwingel, apresentou, nesta quarta-feira (26/06), o Relatório de Gestão da Saúde do primeiro quadrimestre de 2013. A audiência pública iniciou-se às 14hmin, no Plenário da Câmara Municipal de Lajeado.

Schwingel explicou que o relatório de gestão apresenta o trabalho desenvolvido nos meses de janeiro a abril. Assim, é possível visualizar os objetivos alcançados e redirecionar ações importantes, potencializando-as para o cumprimento do planejado para este ano, definido no Plano Anual de Saúde. "O relatório será disponibilizado no site da Prefeitura de Lajeado para que a comunidade possa conferir onde é gasto o dinheiro da saúde", informou.

Data de publicação: 26/06/2013