A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Lajeado comunica que a sessão ordinária de terça-feira (25/06) será realizada excepcionalmente no Ginásio Municipal Professor Nelson Francisco Brancher, no Parque dos Dick, a partir das 17h.

A mudança se faz necessária para aumentar a segurança e garantir mais conforto aos manifestantes interessados em participar da sessão legislativa.

O espaço reduzido do plenário não seria suficiente para acomodar a comunidade que nas últimas semanas vem realizando reivindicações por meio de movimentos pacíficos.

A sessão transcorrerá de forma normal com a votação dos projetos definidos na Ordem do Dia.

Data de publicação: 24/06/2013