Apenas um projeto de lei foi aprovado na sessão ordinária de terça-feira (07/05), na Câmara Municipal de Lajeado.   Após acordo de lideranças, solicitado...

Após acordo de lideranças, solicitado pelo líder de Governo, vereador Ildo Salvi (PT), os parlamentares aprovaram a matéria que autoriza o Poder Executivo a abrir um Crédito Suplementar no valor de R$ 5.000,00 para suprir gastos com a manutenção da Casa.

O Projeto de Lei nº 025, relativo a toldos e acessos cobertos do Código de Edificação, de autoria do vereador Carlos Kayser (PP), que estava na Ordem do Dia, recebeu vistas. O pedido foi feito pelo vereador Carlos Eduardo Ranzi (PMDB) e deve ser apreciado na próxima sessão plenária.

Os trabalhos começaram com uma hora de atraso em razão da participação dos vereadores Sérgio Kniphoff (PT), Élio Lenhart (PT) e Djalmo da Rosa (PMDB), numa reunião na Secretaria Estadual de Saúde, em Porto Alegre, que tratava da possibilidade de construção de uma UTI Neonatal no Hospital Bruno Born, em Lajeado.

O Legislativo volta a se reunir na próxima terça-feira (14/05), a partir das 17h. Em seguida, haverá ato solene em homenagem aos 100 anos da Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas de Lajeado.

O vereador Lorival Silveira (PP) retornou às atividades na Câmara após 15 dias de licença.

Data de publicação: 07/05/2013