Durante a sessão ordinária do Legislativo, realizada terça-feira (23/04), os vereadores prestaram homenagem aos 102 anos do Clube Esportivo Lajeadense. Parte da direção do Alviazul - presidente Mário Dutra, o vice-presidente Ilvo Poersch -, técnico Flávio Campos e integrantes da comissão técnica estiveram presentes no plenário, onde receberam uma placa comemorativa.

O presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Heitor Hoppe (PT), fez uso da tribuna para parabenizar a equipe pela recente conquista do título de campeão gaúcho do interior, que garantiu uma vaga para a Série B do Brasileirão. "Esta é uma pequena homenagem, mas muito significativa para esse clube que trouxe, para Lajeado, um título que poucas cidades do interior do Rio Grande do Sul possuem", disse.

O presidente do Esporte Clube Lajeadense, Mário Dutra, agradeceu a homenagem e destacou as dificuldades passadas antes da conquista. Disse que há quatro anos existe um trabalho forte para recuperar o clube que começou com o estádio e depois continuou com investimentos na equipe. "Nós já estamos na elite do futebol gaúcho. Precisamos de vocês para dar continuidade a esse trabalho do Lajeadense. Com profissionalismo iremos colher muitos frutos", completou.

Data de publicação: 23/04/2013