O vereador Antônio Schefer encaminhou pedido nesta terça-feira às secretarias de Planejamento e Obras e Serviços Urbanos para sugerir a construção de uma rótula na esquina da Rua Carlos Sphor Filho, acesso à Avenida Castelo Branco, no bairro Cohab de Moinhos. "Esta rótula ia melhorar o grande fluxo de entrada e saída veículos no local, o que torna uma via perigosa", explicou. Schefer também encaminhou pedidos ao Executivo solicitando providências quanto a utilização do antigo terreno da Câmara Municipal, na Rua Júlio May, que está sendo utilizado para o uso de drogas e esconderijo de marginais; colocação de material no trecho paralelo a RS 130, entre as ruas Fábio Brito de Azambuja e Guanabarra, no bairro São Cristóvão; limpeza das áreas lindeiras ao Parque dos Dick, especialmente ao lado da pista de atletismo e, por fim, solicitou ao secretário de obras, Mozart Lopes, que oriente seus servidores, especialmente motoristas de caçambas, pois os mesmos estão dizendo aos contribuintes que não podem mais entregar material devido à denúncias do próprio vereador, sendo que, legalmente, estas solicitações devem ser feitas através de protocolo na prefeitura. "Este vereador de maneira alguma é contra a realização destes procedimentos, quando os mesmos forem de forma legal", finalizou.

Data de publicação: 01/09/2010