O pedido de troca das portas dos banheiros masculino e feminino no ginásio do Parque Professor Theobaldo Dick foi reiterado pelo vereador Lorival Ewerling dos S. Silveira durante sessão ordinária desta terça-feira. Segundo ele, o estado de má conservação das mesmas não oferece as mínimas condições de uso do local, resultando em constrangimento e reflexo de descaso do Executivo. "A Administração deveria manter o local conservado, visto que o ginásio é um patrimônio municipal, sendo cedido em diversos eventos, inclusive para o Campeonato Gaúcho de Futsal", frisa, lembrando da grande movimentação de torcidas no local.

Lorival, também solicitou a reforma da cancha Eisstocksport, no Parque Histórico, tornando-a oficial e coberta, devido ao fato de que, atualmente, a equipe se desloca à Santa Cruz do Sul para treinamento e, por fim, a colocação de placas indicativas com nomenclatura das ruas próximas ao Parque do Imigrante, no bairro Alto do Parque. "Muitas pessoas se deslocam para aquelas imediações e não conseguem se localizar", finalizou.

Data de publicação: 29/06/2010