O vereador Hugo Vanzin protocolou pedido esta semana para colocação de lâmpadas próximo à "pinguela", situada na Rua Equador, utilizada como acesso pelos moradores dos bairros Nações e Santo Antônio. Segundo ele, a iluminação é fundamental devido a quantidade de pessoas que utilizam deste meio para se deslocarem até o local de trabalho. "Muitos moradores trabalham na Perdigão e devido ao horário noturno é necessária uma boa iluminação", explica. Por fim, Vanzin também solicitou o patrolamento e colocação de material na Rua Paraguai e colocação de lâmpada na Rua Chile, no bairro Nações.

Data de publicação: 04/11/2009