Deoli Graff (PP) será o Presidente, Paula Thomas (PSDB), Vice-Presidente e o vereador Alex Schmitt (PP), Secretário.

Em sessão extraordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Lajeado na terça-feira (28/12), foi eleita a nova Mesa Diretora para o ano de 2022.

Duas chapas concorreram à eleição: Chapa 1 e Chapa 2, sendo a Chapa 2 vencedora por 10 votos a 5.

A chapa vencedora é composta pelo vereador Deoli Graff (PP) como Presidente, Paula Thomas (PSDB) como Vice-Presidente e o vereador Alex Schmitt (PP), Secretário.

Já a outra chapa foi composta pelo vereador Éder Spohr (MDB), como Presidente, vereador Jones Barbosa da Silva (MDB) como Vice-Presidente e vereador Sérgio Kniphoff (PT) como Secretário.

Data de publicação: 29/12/2021