Evento marca início dos trabalhos na Educação Infantil da rede municipal de educação.

A manhã desta quinta-feira (03/02), marcou a abertura oficial do ano letivo municipal de 2022 -  Educação Infantil - em Lajeado, com a realização da palestra "Brincar com a Natureza: A importância no desenvolvimento infantil", com a pedagoga Ana Carol Thomé, no Teatro da Univates.

O presidente do Legislativo, vereador Deoli Graff (PP) e o secretário da Mesa Diretora, Alex Schimitt (PP), representando os demais Vereadores, junto com o prefeito Marcelo Caumo – e a secretária da Educação, Adriana Vettorello, esteve no evento prestigiando os diretores, professores e servidores da Educação.

“A Câmara de Vereadores deseja a vocês educadores, e a toda equipe da Secretaria de Educação, junto aos seus alunos e toda comunidade escolar, tenham um ano abençoado e que prevaleçam os valores de amor, de paz, de tolerância e um imenso sentimento humano”, destacou o Presidente Graff.

Data de publicação: 03/02/2022

Créditos das Fotos: Divulgação