A campanha do Agasalho 2022 foi encerrada com recebimento de mais de 400 peças de roupas e calçados.

A Câmara de Lajeado formalizou na manhã desta sexta-feira (22/07) a entrega de mais 200 peças de roupas e calçados em bom estado arrecadados na Campanha do Agasalho 2022, para o Centro de Referência Vestir&Ser.

O setor de responsabilidade da Secretaria do Desenvolvimento Social de Lajeado é destinado a receber, selecionar e customizar as peças de vestuário doadas pela comunidade para que sejam depois destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social.

O material foi entregue à coordenadora do Centro, Patrícia Cauduro, pelo presidente da Câmara, Vereador Deolí Gräff (PP) e pela diretora, Cláudia Ely. Ele ressaltou que a realização da campanha é uma das formas do Poder Legislativo contribuir para amenizar as dificuldades enfrentadas por famílias durante o inverno. “Agradecemos aos que demonstraram através do ato de doação um gesto de generosidade”.

O Centro de Referência Vestir&Ser além de disponibilizar peças de vestuário para comunidade de forma gratuita também promove cursos em diversas áreas como costura e artesanato.

Data de publicação: 22/07/2022