Tema deve ser ampliado na próxima reunião do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

Na manhã desta segunda-feira (08/08), o secretário de desenvolvimento econômico, turismo e agricultura, André Bücker, participou da reunião da Comissão da Comissão Temporária Especial de Acessibilidade e Mobilidade da Câmara de Lajeado.

Na ocasião, esteve em pauta a questão da acessibilidade e inclusão no turismo local.

Ficou acordado que a comissão vai participar da próxima reunião do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Lajeado.

A comissão especial da Câmara vem promovendo integração com diferentes secretarias para ampliar as discussões sobre a garantia de acessibilidade à pessoa com deficiência no município.

O colegiado é presidido pelo vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB). Márcio Dal Cin (PSDB), é o relator; Sérgio Kniphoff (PT), Jones Barbosa da Silva (MDB) e Adriano Rosa, membros.

Data de publicação: 08/08/2022