A íntegra da sessão está disponível no site da Câmara e canal no YouTube.

Sob a presidência do Vereador Lorival Silveira (PP) foi realizada na última terça-feira (14/05), mais uma sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal de Lajeado.

Na reunião, foram aprovados em regime de urgência os Projetos de Lei nº 043 e 044/2024, que autorizam a Administração Municipal a realizar contratação temporária de monitores de creche, para a Secretaria da Educação.

A votação do Projeto de Lei CM n° 023/2024, que dispõe sobre o reconhecimento de determinadas entidades como de utilidade pública, foi adiada. Um pedido de vista, feito pelo vereador Marquinhos Schefer (MDB), para melhor análise da matéria, foi aprovado pelo Plenário. Conforme o Regimento Interno, o prazo máximo é de 10 dias.

A próxima Sessão Ordinária está convocada para terça-feira (21/05), às 17 h. A Câmara transmite as plenárias, ao vivo, por meio do Portal do Legislativo, Facebook, e canal no YouTube.

Data de publicação: 15/05/2024